Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
SHARE
YouTube
LinkedIn
INSTAGRAM

Cursos de branding, comunicação e avaliação de marcas

Conheça a startup do professor José Roberto Martins para os cursos de branding e comunicação de marcas. Já estão à venda os seguintes cursos:

1. Não tenho marca. E agora?

O empreendedor teve uma boa ideia, reuniu e motivou as pessoas certas e está pronto para pegar o asfalto e fazer o negócio acontecer! Faltou resolver o “problema” da marca. Como fazer?

Com uma linguagem simples explicamos os princípios da comunicação e criação de marcas, e como utilizá-los para entender : o que é marca e posicionamento de marca,  na prática; a criação do nome da marca e a viabilidade do seu registro no INPI; o que é o design de marcas e embalagens, e como contratar esses serviços pagando o menor custo possível; outras dicas.

É um curso de custo bem acessível, cujos temas são abordados de maneira objetiva em 6 aulas, 143 páginas e 12 dias para a conclusão.

2. O que é posicionamento de marcas

O curso está baseado nas teorias e em cases conhecidos, como Banco do Brasil e Banco Itaú, cuja recente extravagância de comunicação “digitaU” visa sustentar o posicionamento de um banco digital, no nosso entendimento de nenhum valor de diferenciação frente a projetos inovadores, como o Nubank.

O curso foi desenvolvido para gestoresempreendedores avançados e oferece direções práticas, inclusive com um modelo de trabalho para criar o posicionamento de uma marca. São 7 aulas240 páginas e 14 dias para a conclusão.

3. Métodos para avaliar ativos intangíveis

Nesse curso são apresentados os fundamentos e as principais práticas e metodologias, segundo os custos, mercado, critérios econômicos e métodos híbridos. Um curso para empresários e avaliadores interessados em aprender os fundamentos e como funciona um processo de avaliação de ativos intangíveis. São 10 aulas, 178 páginas e 20 dias para a conclusão.

Novos cursos estão em produção e logo serão publicados. Visite o site e conheça mais essa iniciativa do consultor pioneiro em avaliação e comunicação de marcas no Brasil.

FacebookTwitterGoogle+Share

0 Comments