Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
SHARE
YouTube
LinkedIn
INSTAGRAM
Grandes Marcas, Grandes Negócios

Grandes Marcas, Grandes Negócios

Publicado em 1997 e com cerca de 300 mil downloads já doados.

 

Com produtos e serviços cada vez mais competitivos e diversificados, como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições?

Que profissional escolher?

Em qual laboratório se deve fazer os exames recomendados? Quais as melhores ferramentas para as rotinas de trabalho?

De qual construtora comprar um imóvel?

As marcas representam a face mais visível das empresas.São o espelho de referência que reflete um indicador de confiança, um endosse de qualidades ou defeitos de produtos e serviços.

Hoje há milhares delas espalhadas no mercado, nem todas merecedoras de confiança ou com padrões aceitáveis de qualidade. Como corrigir falhas de concepção e de gerenciamento de marcas?

Bem focado e acessível a quem ainda não foi submetido ao vestibular do complexo tema “Grandes Marcas Grandes Negócios” pode ajudá-lo, principalmente a não cometer equívocos primários na criação de uma marca. Suas dicas práticas orientam pequenos e médios empresários a como se equipar melhor para enfrentar a concorrência crescente, e cativar a simpatia e fidelidade dos consumidores.

Nelson Blecher

Se você precisa de orientações práticas pode conhecer a nossa startup de cursos digitais, em especial os cursos O que é posicionamento de marcas, desenvolvido para gestores experientes e Não tenho marca. E agora? Criado para os empreendedores que estão em vias de lançar os seus negócios, e tem pouco ou nenhum conhecimento do que é marca e de como comunicá-la.

 

Clique aqui para baixar PDF do livro Branding o manual para você criar, gerenciar e avaliar marcas.

FacebookTwitterGoogle+Share