Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
SHARE
YouTube
LinkedIn
INSTAGRAM

Reputação e Técnicas de Branding

Em 2014 vimos a explosão do fenomenal escândalo do pagamento de propinas envolvendo as maiores construtoras do país em licitações da Petrobras. Esses pagamentos, segundo a Justiça Federal, beneficiaram políticos e empresários, em um escândalo de corrupção envolvendo cifras impressionantes de recursos públicos. Fala-se, ainda de forma preliminar, de desvios que podem ultrapassar a marca de 10 bilhões de dólares!

Neste artigo publicado na Revista Organicom, da Escola de Comunicações e Artes da USP, demonstramos a importância que a correta administração da imagem da marca tem para as organizações, sobretudo para aquelas de capital aberto, cuja valorização do preço das ações depende das impressões gerais de todos os públicos interessados no comportamento dos gestores dos negócios.

Leia o artigo aqui:

 

Para conhecer toda a edição dedicada ao tema da reputação corporativa, recomendamos a leitura da seguinte edição da Organicom:

http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/issue/view/7

 

FacebookTwitterGoogle+Share

0 Comments