Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
SHARE
YouTube
LinkedIn
INSTAGRAM

All posts in Latest

As marcas mais caras do mundo

As marcas mais caras do mundo pela Markables e GlobalBrands

Métodos para Avaliar Ativos Intangíveis

Conheça os principais métodos de avaliação de intangíveis.

Fracassou estratégia de RP para salvar a “marca” Eike Batista.

Fechamento do capital da LLX foi tentativa de juntar os cacos e recomeçar do jeito certo, nas mãos de outros administradores. © 2013 José Roberto Martins "Devo colocar meia dúzia... Read more»

Em 2013 PIB dos EUA aumentará 500 bilhões de dólares com ativos intangíveis

De acordo com notícia publicada no site ZeroHedge o PIB dos EUA aumentará cerca de 3% em julho de 2013 por conta da inclusão dos ativos intangíveis nas contas públicas.

Coty e L’Oreal tem interesse em comprar a Jequiti

O valor estimado de US$500 milhões me pareceu modesto. Coty e L´Oreal não estão de olho na marca, mas sim ekm outros ativos intangíveis como infraestrutura de distribuição da Jequiti… Read more»

O valor intangível dos negócios na vida líquida.

José Roberto Martins e Regis de Oliveira estarão juntos para um encontro na Casa do Saber. Debateremos a visão de Zygmunt Bauman sobre o novo valor das coisas na sociedade de… Read more»

Natura defende seu território no que julga o uso de plágio pela Jequiti

Para Conar, linha da Jequiti é plágio 22 de agosto de 2012 Categoria: Agenda, Análise, comércio, Consumo, Empresas Fernando Scheller O Conselho Nacional da Autorregulamentação Publicitária (Conar) acatou uma representação da Natura e determinou… Read more»

Fracassa estratégia de RP para alavancar a “marca” Eike Batista.

Fechamento do capital da LLX é tentativa de juntar os cacos e recomeçar do jeito certo. Mais surpresas devem estar a caminho. Veja no Estadão de 31/7/12: Em meio a crise,… Read more»

Marca Riachuelo quer ser vinho fino

Reposicionamento de marca. Riachuelo executa projeto de branding para dar um up na imagem da marca. Vai dar para competir com as marcas internacionais que estão chegando?

Você colocaria meia dúzia de ovos na cesta de Eike Batista?

Leia a crítica de José Roberto Martins sobre a estratégia de comunicação do grupo EBX na revista BrandTrends.

Reposicionar a marca Granado

Marca Granado reposiciona toda a linha de embalagens. Existe branding nesse projeto?

Duloren adota estratégia arriscada de branding e comunicação da marca

Duloren causa polêmica com campanha sobre pacificação na Rocinha Com o slogan “Pacificar foi fácil. Quero ver dominar”, peça publicitária mostra policial caído em laje no alto da comunidade Carla… Read more»

Seara dispara estratégia de branding com as marcas da BRF

Seara tenta conquistar consumidor com marcas alheias Seara ficou com fábricas e marcas da BRF O frigorífico Marfrig diz há tempos que sua prioridade é expandir sua pegada no varejo…. Read more»

BrandTrends Journal – Revista de Branding do Observatório de Marcas

Confira insights interessantes em branding e marcas na revista BrandTrends Journal, revista científica de acesso livre, organizada pelo Observatório de Marcas

GlobalBrands enxerga grande desafio para salvar a imagem da marca Costa Cruzeiros

Próximos passos irão definir dano à imagem. Brasil Econômico – 17/01/2012 Para especialistas, comunicação pode minimizar prejuízos à marca Costa Carolina Pereira Um acidente como o ocorrido com o navio da… Read more»