Com produtos e serviços cada vez mais competitivos e diversificados, como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições?

Que profissional escolher?

Em qual laboratório se deve fazer os exames recomendados? Quais as melhores ferramentas para as rotinas de trabalho?

De qual construtora comprar um imóvel?

As marcas representam a face mais visível das empresas. São o espelho de referência que reflete um indicador de confiança; um endosse de qualidades ou defeitos de produtos e serviços.

Hoje há milhares delas espalhadas no mercado, nem todas merecedoras de confiança ou com padrões aceitáveis de qualidade. Como corrigir falhas de concepção e de gerenciamento de marcas?

Bem focado e acessível a quem ainda não foi submetido ao vestibular do complexo tema “Grandes Marcas Grandes Negócios” pode ajudá-lo, principalmente a não cometer equívocos primários na criação de uma marca.

Por ser uma obra baseada na realidade das relações de consumo, suas dicas práticas tem orientado pequenos e médios empresários já há mais de 20 anos, e sem perder a sua enorme utilidade prática.

Milhares de leitores já tiveram a oportunidade de estudar gratuitamente a como se equipar melhor para enfrentar a concorrência crescente, e cativar a simpatia e fidelidade dos consumidores.

 

Clique aqui para baixar PDF do livro Grandes Marcas Grandes Negócios.

Share
Close Menu